A Contabilidade somente pode ser exercida por profissionais! Não confie o seu patrimônio a qualquer pessoa!

Final do ano chegando, é hora de planejar os rumos do seu negócio para 2017.

Caso esteja nos seus planos a procura de um Escritório de Contabilidade, é preciso tomar muito cuidado para que a sua empresa inicie o novo ano com o pé direito!

A escolha de um profissional de contabilidade não é algo que você possa fazer de forma impulsiva, ou considerando apenas o preço dos honorários.

A Contabilidade, assim como o Direito, a Medicina ou as Engenharias, somente pode ser exercida por profissionais com a devida formação e registro profissional.

Neste caso, tanto o profissional, como a empresa prestadora de serviços contábeis, deverão possuir registro no Conselho Regional de Contabilidade de sua região. Porém, apenas estar de acordo com a lei não basta.

Mais do que um simples “guardador de livros” ou “emissor de guias”, existem muitos aspectos a serem considerados na escolha de um contador, como o uso de tecnologias e processos de acordo com as necessidades do seu negócio.

Para isso, disponibilizamos um e-book contendo as principais considerações que devem ser feitas ao escolher um escritório contábil, e adiantamos que a Contabilidade Central atende a todos esses requisitos.

Sempre que precisar, conte com os nossos profissionais!